.:. security is not for lazy minds .:. Evolve or Die .:. computer bushi .:.

quarta-feira, setembro 05, 2007

CISSP : finalmente chegou o resultado WOW I GOT

Depois de uma longa auditoria e problemas do serviço de email do provedor, recebi finalmente o resultado, sim, I GOT. Depois de ter sido aprovado, posso garantir que a prova não é fácil, pois aborda muitos domínios de estudo (10 ao todo), além de ser muito cansativa - 250 questões em 6hs.

Respostas que depois de 3h :) parecem idênticas, mas com diferenças muito sutis. Pelo que me lembro fiz a prova em 5hs, muito cansativo mesmo. Só me lembrava de fazer uma prova no "CANETÃO" na época do vestibular e pensava que isto tinha ficado para trás, acreditem, a mão já estava doendo. Mas vou parar de reclamar :).

Bom, espero que a certificação ajude a empresa em que trabalho, a fortalecer sua posição no mercado maranhense, que é muito inclinado a filososia do "Só o que é de fora é bom", espero que um dia entendam que experiência é muito mais importante.

Parabéns ao amigo Sangiorgi, que conseguiu o seu MCSE+Security.

E meus amigos Michel e Gemayel quase tirando certs da GIAC, além do Neto, com LPI, ITIL, 17799 etc. Sem esquecer do Marley (O estagiário hehehe) que vai tirar ITIL.


É isso ae, Intechne crescendo e se fortalecendo.